segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Saindo de casa II

Por exemplo, hoje eu to meio puto com o Daniel e com a maneira que ele parece não me respeitar aqui em casa. Na sexta a noite ele me disse que iria passar o sábado na casa da mãe dele, eu pensei: "blz, posso ficar a vontade então" no sábado eu convidei um amigo para vir aqui em casa. qual foi miinha surpresa quando lá pelas 17:00 chegaram dois amigos do Daniel aqui e pra minha maior surpresa, resolveram esperar, mesmo depois de eu ter informado que ele chegaria lá pelas 19:00.
Resultado, eu não pude ficar com ele na sala, e eu havia convidado meu amigo para assistir um filme. Para quem le ate aqui é importante ficar claro que eu não tenho nenhum problema em receber os amigos dele aqui. Mas as vezes eu simplesmente quero ter meu espaço, minha privacidade e eles nem sempre percebem isso, especialmente porque eles chegaram sem serem anunciados pelo porteiro, ou seja eu não tive nem 30 segundo para me preparar para eles aqui.

Resumindo, meu amigo chegou e tivemos que ficar no quarto, vendo o dvd no meu computador, ae chegou o Daniel com mais amigos, todos berrando as alturas, parecia uma casa de maluco, um puteiro desses da vida. Minha cara foi no chão e eu me senti muito mal, vi na cara do meu amigo que ele estava desconfortável. O que mais me irrita nessa historia simples é que ja é a 5ª pessoa seguida que eu trago aqui em casa depois das 17:00 que acontece isso.

Nós ja conversamos várias vezes sobre isso, e quase nada mudou. Se bem que no inicio, nós saiamos para trabalhar e ele deixava os amigos dele aqui, o que para qualquer pessoa parece uma coisa incrivelmente maluca. Bom ma pelo menos parou.

Como eu disse nos meus próximos posts eu iria dar algumas dicas para quem pretende sair de casa e dividir um apartamento. E a primeira e mais importante, não vá morar com pessoas do tipo "muvuca" ou "povão". Nada contra quem é assim, mas provavelmente essa pessoa vai encher a sua casa de gente e vai realmente acreditar que você está adorando a quela situação. Até porque na cabeça dele: "todo mundo gosta desse tipo de coisa". E você vai ter que passar um bom tempo mostrando para ele que você é diferente dele.

Nenhum comentário: