domingo, fevereiro 24, 2008

Saindo de casa

A cerca de 7 meses, resolvi que era hora de sair de casa. Não dava mais,eu precisava do meus espaço, dos meus momentos, do meu dormir e acordar sem ouvir minha ma~e falar uma palavra, sem ser criticado e sem criticar, precisava dormir com a preocupação do aluguel e acordar e ir trabalhar. Precisava ter um lugar para levar quem eu quisesse e fazer o que eu quisesse longe dos olhos de todos. É por isso que buscamos um teto não é? para ter nossa tão valiosa privacidade.

Sai de casa brigado, como normalmente acontece. Paguei o homem da Kombi e as 7:30 da manhã la estava eu saindo de Realengo para nunca mais voltar. Rumo a Del Castilho, onde fica meu apartamento. Um apartamento dois quartos com as paredes um pouco sujas já que o daniel que morava aqui já antes de mim , não é muita da limpeza hahahhaha

Hoje meu quarto ja está um pouco modificado, graças a minha mãe é claro que me deu uma cama nova e uma mesa de computador excelente. Nós voltamos a nos falar 2 meses depois de eu ter me mudado.

Mas eu tenho descoberto algumas coisas nesses 7 meses. Uma delas que eu sou uma pessoa difícil de se morar "some times" e a outra que é difícil ter privacidade quando se mora com uma outra pessoa, especialmente quando essa pessoa é so seu "amigo" ponho entre aspas porque tenho aprendido que quando se mora junto a pessoa que mora com você pode ter um comportamento mais de concorrente do que de cúmplice. Vi isso no casamento dos meus pais e tenho visto isso na minha própria vida.

Por isso aventureiros de primeira viagem, aventure-se sim, saiam de casa sim !!! Recomendo, mas nos próximos posts vou dar algumas dicas para ter sucesso nessa empreitada e não enlouquecer!!! :)

Nenhum comentário: