segunda-feira, março 24, 2008

Isso caiu na minha caixa de e-mail, mas teve resposta

Gente hoje estava eu vendo meus e-mail quando chegou esse email.
Achei engraçado essa pessoa ter perdido o tempo dela enviando essa resposta completamente medíocre para as pessoas que postaram no fórum, nem me lembrava mais que tinha postado lá

segue minha resposta e depois o email dela ou dele wherever

Seja lá quem seja você

Você é uma pessoa mentalmente desequilibrada? Me responda faço questão
Quanta asneira, meu Deus... Você deveria ler um pouco no mínimo uns artigos científicos (nem precisa ler a mídia tendenciosa) para saber que homosexualismo não é uma escolha.

Outra coisa, se os filhos espelham os pais, por que então os gays não são heteros? ja que a maioria são filhos da pais heteros

Assim como a maioria dos pais dizem que não gostaria que seu filho fosse gay a maioria também não reagiria bem se o filho ou filha dissesse que quer ser artista plástico, monge tibetano, muçulmano, eremita e etc.. e isso não faz dessas pessoas seres ruins, apenas não é aquilo que a maioria dos pais sonham para seus filhos.

Os pais devem sonhar em ter filhos felizes e não pessoas frustradas que vão passar a vida inteira se amargurando e remoendo sentimentos que acreditam que não podem expressar... É isso que você quer para seus filhos ?

Por favor continue me mandando e-mails a com suas opiniões idiotas a respeito da homosexualidade, vai ser um prazer usa-las em minhas conversas e reuniões para mostrá-la como exemplo de pessoas equivocadas e destemperadas

Obrigado

João

Ps: vou até colocar essa troca de farpas no meu blog, você merece !!!
beijos


---------- Início da mensagem original -----------

De: "e.comigo" e.comigo@bol.com.br
Para: "gustavass" gustavass@bol.com.br,"josuces" josuces@bol.com.br,"josuces" josuces@bol.com.br,"kaka777" kaka777@hotmail.com,"lg_pozzi" lg_pozzi@yahoo.com.br,"lilith_168" lilith_168@hotmail.com,"luiben" luiben@ig.com.br,"marcio.marx" marcio.marx@gmail.com,"marcos.dollis" marcos.dollis@gmail.com,"mardenfilho" mardenfilho@gmail.com
Cc:
Data: Mon, 24 Mar 2008 10:56:52 -0300
Assunto: VOCÊ DESEJA ISSO AOS SEUS FILHOS?

> Minha opinião sobre a Matéria do Jornal Diário da manhã sobre homofobia.
> http://www.dm.com.br/estatica.php?sessao=forumTexto&id=741
> Você tem total direito de discordar da minha opinião. Isso é democracia.
>
> A Lei deve ser usada para defender pessoas não comportamentos, e a nossa lei já defende as pessoas. Não precisa ser acrescentada ou mudada.
> Será que a homossexualidade é algo tão importante e bom, ao ponto ser defendido em forma de lei?
> Observei que as pessoas opinam influenciadas pela mídia tendenciosa, algumas vezes encontrei pessoas casadas e que já geraram filhos dizendo que defendem o homossexualismo, porém quando eu as faço ir de encontro com a opinião deles, expondo os seus filhos eles mudam de opinião.
> Ex.: Eu disse e digo a tais pessoas: Quando um filho nasce dizemos "ele será bem sucedido, quem sabe um médico, engenheiro. Encontrará uma excelente Esposa que o honrará, casará, formará uma linda família, terá lindos filhos... Similarmente faço proposição sendo uma filha, será uma mulher honrada, boa profissão, encontrará um excelente Esposo que lhe honrará, terá filhos e filhas...” Isso é lindo de se sonhar em relação aos filhos. 99,999% das pessoas concordam comigo.
> Quando digo para as tais pessoas que defendem o homossexualismo. Quando o seu filho nasceu você desejou que esse filho fosse um homossexual, que achasse um bom homem, musculoso, ou... minha filha seja uma linda lésbica, quem sabe adote filhos e os façam ser também outros homossexuais... “porque os filhos espelham nos Pais”. Todas essas pessoas quando eu criei essas proposições disseram sem deixar dúvidas que jamais sonharam com seu filhos sendo lésbicas ou homossexuais.
> Se a homossexualidade fosse algo tão bom desejaríamos para os nossos filhos. VOCÊ DESEJA ISSO AOS SEUS FILHOS?
> O Homossexual, a Lésbica ao invés de discriminados, tem que ser amados e incentivados a tomarem novos rumos em suas vidas. Porém a homossexualidade tem que ser combatida evitada em relação aos nossos filhos e filhas.
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu, companheiro João!

Seu blog já está no nosso blogroll, e a Coluna "O Mundo é Gay!", que sai todo domingo de manhã neste Bloguinho Intempestivo está aí pra ajudar a enfraquecer os blocos rígidos da subjetividade do Falo, e mostrar que, independente da orientação erótica, o mundo é gay!!

Valeu, e avise os amigos!