sexta-feira, março 28, 2008

Poesia de um momentozinho de revolta

Pobre, fudido e miserável

Ao 23 ano é isso o que eu sou

Pobre fudido e miserável

Sei muito sobre arte

Filosofia e historia

Sei muito sobre dança e musica

Sei o que foi o renascentismo e o surrealismo

Sei as características sócio-biológicas

Do homossexualismo

Aos 23 anos é isso o que eu sou

Pobre fudido e miserável

Nada do que eu sei me trás a verdadeira alegria

Muita gente diz que dinheiro não traz felicidade

Deve ser verdade já que muita gente velha diz

Mas no meu caso é isso sim que falta para trazer a minha

No meu caso, exatamente no meu caso, é isso que me falta

Dinheiro para poder realizar

Dinheiro para poder criar

Dinheiro para poder construir

Dinheiro

Dinheiro não é meu vicio

Graças a deus não tenho nenhum

Dinheiro não é minha perdição pos

Não tenho dinheiro

Dinheiro também não é uma solução

Mas dinheiro me faz ser feliz

Porque com dinheiro eu poderia ter 23 anos

Não sou um rapaz de 23 anos ainda

Porque esse direito foi me negado por Deus

Sou um pobre, fudido e miserável

E para isso não se tem idade, apenas a condição de miserável

Pobre, fudido e miserável

É isso o que eu sou.




20/03/2008 10:08 am

Um comentário:

Marcel Luis disse...

sou apenas um rapaz, latino americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes...