sexta-feira, março 07, 2008

Garotos Iranianos

Primeiro tinha decidido que iria postar aqui de hoje em diante todas as informações que eu encontrasse sobre os jovens gays Iranianos, porque é algo que tem mexido muito comigo, mas depois vi que acabaria virando uma copia do Mix Brasil. Por isso estou indicando o site do Mix para quem se interessar em ler notícias do universo GLBTT de vários países do mundo.

Mas vou postando aqui algumas.

Também estou postando uma notícia sobre uma decisão ridícula do vaticano sobre o homossexualismo. Será possível que isso seja amor? Massacrar os sentimentos mais ternos que uma pessoa pode sentir por outra? Isso me lembrou claramente as torturas físicas que a inquisição católica obrigava as pessoas a passarem para serem perdoadas de seus pecados, é algo ilógico e estúpido, mas o sistema é o mesmo, alguém duvida?

Nenhum comentário: