sexta-feira, março 14, 2008

Vamos lá

Dia 08 foi minha festa e que festa!!

Na Tribus foram poucos amigos, mas foi legal, foi até um “amigo” meu que foi de Imbárie para lá. Nada contra, mas alguém sabe onde fica Imbárie ??? Pos é nem eu sabia, fica depois de Caxias, nossa longe mesmo!! Mas ele foi

O DJ que também estava comemorando o niver dele lá arrasou no som ,como sempre, pra mim, depois de Marcão ele é o melhor. Especialmente por que quando eu pedi, ele tocou uma música que eu já até tinha dito par ele que queria ouvir, fora o fato que eu acho ele um tesão. Gosto meu.

Depois teve até direito a uma esticada na ponte, bom eu não sei o nome certo mas esse é o nome que todo mundo chama aquele lugar que tem uma ponte depois do bairro onde fica a Tribus. Foi muito divertido e fui muito bem presenteado lá!!

Meu amigo de Imbárie terminou a noite na minha cama, lógico

No dia seguinte Le boy (minha experiência na lê boy merece um post próprio que vou por depois). Mas basta dizer que fui eu, D... e Desirée (a drag que faz show) não gosto muito de show de drag mas adoro ela (o Marcelo é uma pessoa muito querida)

Na segunda e terça o de sempre exceto pela VOLTA A FACULDADE!!! Nesse semestre , Vamos que vamos


Quarta dia 12

Quarta dia 12 trabalhei muito e fui na le boy de novo, pos é em plena quarta feira e eu na boite. Fui ver Silvetty Montilla diretamente de São Paulo e adivinhem...tam tam tam

Eu pequei ela????????? NÂO

Eu pequei um gringo??? NÂO

Eu peguei um resfriado??? NÂO

Eu fui assaltado???? Graças a Deus NÂO

O que então???

ELA NÂO FOI

Lá estava eu em plena quarta feira na Le boy, EM PLENA QUARTA-FEIRA, dia útil que nem véspera de droga de feriado nenhum era, pra assistir a Silvety Montila e ela simplesmente não foi, e pelo modo como a Rose Bombom anunciou, provavelmente foi fruto de um desentendimento da boite com o empresário dela. Drag tem empresário?? Nem sabia. Eu sei que as daqui do Rio mal tem cachê quanto mais empresário.Eu não sou tão babadeiro assim pra freqüentar as altas rodas da noite gay carioca , mas eu sei que cada vez que ela vem ao rio gera uma polêmica. Engraçado isso né? Eu pelo menos acho

Pos é. Voltei puto da vida de Copacabana para casa as 02:40 da manhã sozinho, até combe tive que pegar. Hahhahahahhahahha, adooooroooo

Na volta teve direito a uma brincadeirinha com o porteiro, alguma coisa tinha que acontecer naquela noite né? Hhehehehe pra ser sincero eu já imaginava que isso aconteceria.

Subi e fui deitar.

Hoje fui mais cedo pra faculdade pra tentar uma vaga numa bolsa ($$$$) e descobri o que??? Foi ONTEM a seleção.Ninguém merece né?

Depois de ficar mais umas duas horas lá descobri que não tinha aula. Ou seja fui lá apenas para gastar dinheiro, porque ao ir na biblioteca passar o tempo descobri que tinha uma multa em aberto e que precisava renovar mina inscrição e tirar um segunda via da carteirinha. Ou seja morri num dinheiro e ainda nem pude levar o livro pra casa.

Ta ruim ou quer mais?

Dias ruins precedem dias bons, mas nesse caso foram dois dias que me custaram mais de R$ 50,00. Hahhahahaha.Ninguém merece mesmo. Nesse momento gostaria que Silvety Montila fosse mandada para o Irã (que brincadeira mais sem graça né?)

Bom, à noite nada como um bom papo no MSN pra relaxar e agora se me derem licença

Fuiiii

Nenhum comentário: