sábado, março 08, 2008

Nem todo garoto de 23 anos precisa disso

Mas eu sim, hehehehe

Cheguei em casa agora a pouco, vim de Copacabana

A noite foi ótima, fui jantar em um restaurante chiquerrimo chamado Marius Crustáceos no Leme. Fiquei impressionado com o atendimento e TODOS me trataram super bem,(na pagina inicial do site já diz : “Aqui você é bem vindo” tudo! Né?) comi todo tipo de frutos do mar de camarão a lagosta, passando por polvo grelhado. Brindamos meu aniversário com uma taça de vinho branco que custa R$ 81,00, a meia noite em ponto, também brindamos por nós e pelo amor, foi lindo lindo, foi ótimo.

Depois fomos para lapa. A lapa tava fervida ontem, ele adorou e eu também.

Mas eu tive que sair cedo (as 6:40), esta manhã, do apartamento que ele está porque ele vai receber o tio dele que também veio da Itália e eles vão passar o dia todo juntos com amigos do consulado Italiano.

No caminho de volta decidi que não é disso que eu preciso.

Ele não pode ficar comigo e o Tio dele juntos, ele não pode ficar comigo e os amigos dele juntos.

Tudo bem que ele veio da Itália para me ver e tal e passamos bons momentos essa semana juntos. Mas eu vi que não é disso que eu preciso

Eu preferiria ter comido um cachorro-quente (podrão) na lapa e ter tido uma noite uns R$ 428,00 mais barata, mas estar com alguém bonito, legal que realmente me ame. E não é isso o que eu tenho! Eu quero alguém fixo, alguém para sempre, alguém par dividir, pra multiplicar. Alguém cúmplice, alguém par ser amigo sincero, para lembrar sempre.

É disso o que eu preciso nesse momento da minha vida, não mais de fodas rápidas e beijos de boites. Eu preciso de um amor. Também não preciso mais de só eu amar, porque isso já aconteceu e já tive o bastante, mas eu preciso de alguém que me diga olhando nos meus olhos: Eu te amo.

Nem todo garoto de 23 anos precisa disso, mas eu sim.

Nenhum comentário: